Tristeza

Jovem morre durante TAF do concurso da PM do Maranhão e tem sonho interrompido

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

31/01/2018 09h54 - Atualizado há 5 anos
A candidata do concurso da Polícia Militar do Maranhão Daniele Nunes Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o Teste de Aptidão Física (TAF) realizado em São Luís, na tarde desta terça-feira (30). A jovem era natural do município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo o delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, Daniele exercia a função de escrivã de polícia na cidade e tinha o sonho de ingressar na carreira policial.

“Ela atuava como funcionária administrativa e exercia também a função de escrivã de polícia. Então, ela era quem cuidava de toda parte administrativa daqui da regional juntamente comigo, e também fazia diversos procedimentos ao meu lado. Ela tinha esse sonho de ingressar na carreira policial”, desabafou o delegado.

O delegado acrescentou que Daniele Nunes já estava trabalhando na área policial há cerca de dois anos e meio. Ele ainda disse que a jovem também já havia prestado o concurso para a polícia do estado do Piauí antes de ser aprovada no Maranhão.

“Ela já estava conosco há dois anos e meio aproximadamente. Ela já vinha estudando há muito tempo e bem antes de sair a prova ela já vinha estudando para concursos e tinha, inclusive, prestado o concurso da polícia do estado do Piauí e agora prestou no Maranhão, o estado natal dela, e foi aprovada”, disse.

O corpo de Daniele Nunes Silva será encaminhado ao município de Barra do Corda, onde será enterrado. (G1-MA)

ASSUNTOS pm concurso jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.