Seet
Sobral – 300×100

Jovem pede celular emprestado para fazer ligação e foge com aparelho

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Arma artesanal utilizada para amedrontar a vítima

Um jovem de 21 anos foi preso em Tocantinópolis, norte do Estado, após pegar o celular emprestado de uma mulher para fazer uma ligação e roubar o aparelho. O caso aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (25). O suspeito é natural de Parauapebas (PA).

A mulher relatou à polícia que estava com sua filha no centro da cidade quando foi abordada pelo autor numa moto Honda Biz, de cor azul. Ele pediu o celular para realizar uma ligação, mas se recusou a devolvê-lo. O suspeito ainda levantou a camisa e mostrou uma arma na cintura para amedrontar a vítima.

O criminoso fugiu do local, mas a equipe policial conseguiu localizá-lo próximo à sua residência, conduzindo a mesma motocicleta que utilizou no roubo.

Ao avistar os policiais, o jovem ainda tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado pelos policiais. Ele confessou o crime e disse que estava com o aparelho celular da vítima.

O jovem também indicou o local onde havia guardado a arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 32. O suspeito foi conduzido, juntamente com os objetos, à delegacia para as demais providências pertinentes.

Comentários pelo Facebook: