Seet
Sobral – 300×100

Jovem pega moto da esposa para praticar assaltos, mas é preso durante perseguição

Agnaldo Araujo -
Celulares recuperados

Dois criminosos roubaram duas adolescentes num ponto de ônibus da Rua Perimetral, Setor Raizal, em Araguaína, na tarde desta segunda-feira (13). As vítimas relataram à Polícia Militar que os bandidos se aproximaram numa moto Biz, de cor preta, simularam estar armados e roubaram os aparelhos celulares das jovens.

A PM obteve informações das características dos suspeitos e também a direção em que empreenderam fuga. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar os dois criminosos transitando na mesma moto. Os dois tentaram empreender fuga em alta velocidade quando viram a aproximação da viatura, mas os militares os perseguiram por várias ruas da cidade até interceptá-los e imobilizá-los na Avenida Goiás, já no Setor Coimbra.

Na abordagem, foi identificado que um dos bandidos tem 20 e o outro 18 anos de idade. Eles estavam com os aparelhos celulares roubados e as vítimas os reconheceram como os autores do crime. Eles não portavam arma de fogo e a motocicleta é de propriedade da esposa do jovem de 18 anos.

Os assaltantes foram conduzidos, juntamente com os aparelhos celulares recuperados e a moto utilizada no roubo, à delegacia de plantão, onde eles foram devidamente autuados por roubo.

Foto: Divulgação
Moto utilizada no roubo

Comentários pelo Facebook: