Seet
Sobral – 300×100

Jovem que se exibia em fotos com armas nas redes sociais é preso por tráfico em Guaraí

Mara Santos - | - 925 views
Foto: PC/Daivulgação
Após "ostentação" com arma, jovem é preso por tráfico de drogas

O jovem Rubens Franques da Silva, 21 anos, foi preso no final da tarde da última quinta-feira (14/04), em Guaraí, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações apontaram Silva como o responsável por uma boca-de-fumo, como são popularmente conhecidos os pontos de venda de entorpecentes.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Durante o cumprimento do mandado, na residência do suspeito, localizada no Setor Rodoviário, a polícia localizou uma trouxinha de cocaína escondida em uma das vigas de sustentação do telhado, além de uma quantia em dinheiro de procedência não-esclarecida e uma motocicleta, que era supostamente utilizada para o serviço de entrega de drogas.

Silva levantou suspeita e passou a ser investigado depois de postar, em redes sociais, fotos em que posava exibindo uma arma de fogo. A arma que aparece nas fotos não foi localizada em sua residência. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: