Sobral – 300×100
Seet

Jovem sai de Araguaína transportando droga sob o disfarce de presente para a avó

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PRF
A droga estava num embrulho de presente

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 5 kg de maconha num embrulho de presente. O flagrante ocorreu por volta das 20h04 da noite desta terça-feira (29), na BR-226, município de Palmeiras do Tocantins.

O jovem, cujas iniciais do nome são F. de S. R, estava em um ônibus de passeio que fazia a linha de Goiânia (GO) a São Luiz (MA). A maconha estava acondicionada em 8 tabletes. O entorpecente foi encontrado dentro da mochila do jovem, embaixo de sua poltrona por entre as pernas.

Quando indagado sobre o pacote que ele transportava enrolado em um cobertor, o suspeito disse que era um presente para sua avó (um rádio) e para sua irmã (uma camisa). Tendo em vista o odor e a forma de agir do passageiro, os policiais suspeitaram e solicitaram a abertura do pacote, quando foi encontrada a droga.

Depois de ter sido flagrado, o jovem informou que embarcou em Araguaína (TO) e que iria desembarcar no município de Açailândia (MA), local em que possui residência. Ele também disse estar surpreso, pois não sabia que o entorpecente estava em seus pertences.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a delegacia da Polícia Civil no município de Tocantinópolis para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários pelo Facebook: