Seet
Sobral – 300×100

Jovem sonha em encontrar familiares de seu pai que moram no Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Arquivo familiar
Wilson Cardoso da Silva Santiago, pai de Maria da Conceição

Maria da Conceição está à procura dos familiares de seu pai Wilson Cardoso da Silva Santiago. Ele faleceu em 2010, cerca de 11 dias após ela o ter reencontrado. Maria da Conceição hoje está com 26 anos de idade e nunca conheceu a outra parte de sua família paterna e atualmente mora em São Bento do Tocantins, na região norte do Estado.

Segundo Maria, seu pai se separou de sua mãe na época em que era criança e quando o reencontrou ele já estava doente. “Devido as condições que meu pai estava não deu para perguntar onde os parentes dele moravam”, disse.

Ainda segundo Maria da Conceição, seu pai nasceu em Riachão, Maranhão, filho de Elebon Cardoso de Brito. A última informação que teve, através de sua mãe, é que os familiares paternos moravam em Miracema do Tocantins.

Maria disse que deseja encontrar e conhecer a história da sua família. “Eu sou muito familiar. Quero conhecê-los, saber um pouco da história do meu pai”, disse.

Quem tiver informações sobre os familiares do pai de Maria da Conceição pode entrar em contato pelo telefone (63) 9956-5058 ou pelo e-mail da Redação do AF Notícias (redacao@arnaldofilho.com.br).

Comentários pelo Facebook: