Seet
Sobral – 300×100

Jovem tem perna amputada após ser atingida por hélice de lancha em praia de Palmas

Redação AF - |

A jovem Crislania Pereira de Sousa, de 21 anos, teve a perna amputada após ser triturada pela hélice de uma lancha numa praia de Palmas. A tragédia ocorreu na tarde deste sábado  (2).

Segundo a Secretaria de Saúde, Crislania está em coma na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas. Seu estado de saúde é grave.

Conforme testemunhas, a jovem comemorava com outras pessoas o aniversário de um amigo. Ela tomava banho e em certo momento decidiu subir na lancha, que estava ligada, mas o condutor teria acelerado. Com isso, Crislania se desequilibrou, caiu e teve a perna atingida pela hélice da embarcação. O SAMU prestou socorro à jovem e a encaminhou ao hospital em estado grave.

Além de muitas orações, amigos de Crislania fazem campanhas nas redes sociais para doação de sangue. A jovem já passou por uma cirurgia.

A Capitania Fluvial Araguaia-Tocantins disse que o acidente aconteceu na praia de Luzimangues. A lancha foi recolhida e um inquérito instaurado para apurar as “causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente”.

A vítima trabalha como operadora de caixa em um supermercado. A família é do Maranhão.

Comentários pelo Facebook: