Sobral – 300×100
Seet

Jovem tocantinense alcança milhões de visualizações com vídeos gravados em fazenda

Redação - |
Foto: Perfil Facebook
Jovem Alessandra Araujo faz sucesso nas redes

“Não sou idiota faço graça porque gosto de ver os outros sorrindo”. É com isso que os seguidores de Alessandra Araújo, logo de cara, se deparam quando entram na página da jovem.

A foto do perfil e a frase estampada em sua camiseta já dizem muito sobre o estilo da humorista tocantinense que tem feito sucesso na internet.

Foto: Divulgação
Perfil da Alessandra Araújo

Sem superproduções ou filtros, com vídeos engraçados a  jovem de 24 anos já conseguiu mais de 330 mil curtidas em sua página no Facebook e 16.655 inscritos em seu canal no Youtube.

Aos poucos, utilizando a simplicidade de seu lar – uma fazenda em Aparecida do Rio Negro – Alessandra fidelizou o seu público. Um vídeo do dia 12 de maio, que dá o passo a passo sobre “como levantar a sobrancelha”, já teve mais de 30 milhões de visualizações.

Além de vídeos, a jovem também tem postado fotos criativas que fazem menção a eventos famosos e, às vezes, imita personalidades do meio artístico brasileiro.

A humorista já era acostumada a fazer essas piadas em família, mas tinha receio de divulgar. Com o incentivo do irmão, Alessandra começou a postar seus vídeos e fotos na internet e, em menos de dois anos, já alcançou o Brasil inteiro.

Conforme uma pesquisa rápida feita pelo AF Notícias, a jovem tem seguidores fiéis do Rio Grande do Sul, Pará, Maranhão e muitos outros estados.

Em sua avaliação ao perfil no Facebook de Alessandra, uma seguidora de Xinguara-PA diz: “Olá Alessandra que lindo da sua parte fazer as pessoas sorrirem gostei muito do seu canal viu ameiii”.

VÍDEOS

 

 

 

CONFIRA MAIS VÍDEOS AQUI

Comentários pelo Facebook: