Sobral – 300×100
Seet

Jovem usuário de drogas morre degolado dentro de sua casa; polícia suspeita de acerto de contas

Redação AF -
Foto: Divulgação
Vítima Rafael Braga da Silva, de 22 anos de idade

Márcia Costa // AF Notícias

O jovem Rafael Braga da Silva, de 22 anos, mais conhecido por “Fanta”, foi assassinado na noite desta terça-feira (17/01) em Araguaína (TO). De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha ficha criminal pelos delitos de roubos e furtos.

O homicídio aconteceu na residência da vítima, localizada na Avenida São Francisco do Setor Raizal. Segundo os moradores, o local é um ponto de uso de drogas, bastante frequentado.

Foto: AF Notícias
Jovem foi encontrado morto na cozinha de sua casa.

Rafael foi encontrado na cozinha e os móveis estavam todos revirados, com indícios de que houve uma luta corporal. Ele foi morto degolado com um objeto cortante, possivelmente uma faca.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida. Antes de morrer, moradores informaram que Rafael chegou a gritar pedindo socorro.

A delegada plantonista, Verônica de Carvalho, esteve também no local do crime e acredita que o homicídio esteja relacionado a possível acerto de contas devido ao envolvimento da vítima com as drogas.

Comentários pelo Facebook: