Jovens idealizam ‘Big Bhother Araguaína’ com internautas populares nas redes sociais

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Big Brother Araguaína

Inspirados no reality show conhecido mundialmente, um grupo de jovens de Araguaína resolveu promover uma competição semelhante com internautas populares nas redes sociais. O ‘Big Brother Araguaína’ está com inscrições abertas até segunda-feira (22). Haverá premiação para o vencedor, mas a organização ainda precisa de patrocinadores.

Ao todo, serão selecionados 16 participantes entre homens e mulheres. De acordo com os organizadores, para se inscrever, o candidato deve enviar o seu número do WhatsApp no in box da página Aqui em Araguaína no Facebook.

Os critérios para a escolha dos participantes do reality serão por popularidade nas redes sociais, incluindo número de seguidores no Instagram, número de amigos no Facebook e também de curtidas em fotos e comentários.

Escolhidos os participantes da competição, será criado um grupo de WhatsApp com os integrantes, onde serão repassadas as provas e outras informações sobre o ‘programa’. Também haverá prova do líder a cada semana, que consistirá em desafios para serem feitos nas redes sociais.

O líder ganha imunidade e o direito de indicar 1 integrante direto para o paredão, que deverá ser constituído de dois ou três pessoas. Após a escolha do líder, os outros a serem emparedados serão escolhidos por voto entre os integrantes, através do grupo de WhatsApp. As provas e outros detalhes serão divulgados na página Aqui em Araguaína.

Com os escolhidos para o paredão, inicia-se a eliminação. Será criado um post na página do Facebook com o nome dos emparedados nos comentários. O integrante que tiver o nome com mais curtidas será eliminado. Todo o processo será on line, sem confinamento.

O cronograma de provas, formação de paredão e eliminação será nas mesmas datas do Big Brother Brasil.
Mais informações sobre o BBB Araguaína podem ser obtidas no in box da página Aqui em Araguaína.

Comentários pelo Facebook: