Sobral – 300×100
Seet

Jovens presos por furto em Araguaína posam para foto com sorriso estampado no rosto

Redação AF - |
Foto: ELDER SILVA
Jovens foram presos acusados de furto em Araguaína

Algemados e com sorriso estampado de orelha a orelha, dois jovens, de 18 e 19 anos, esbanjaram tranquilidade após serem presos por furto na noite de sábado (8/9) em Araguaína. Sentados no banco da Delegacia de Plantão, Marcos Vinicius e Lennon Sousa, posaram para uma foto para mostrar aos amigos que estava tudo bem.

Os jovens foram presos no Setor Universitário.  Segundo a Polícia Militar, após abordagem e revista pessoal, os militares encontraram com eles documentos de motos furtadas. E, após buscas num matagal, encontrou duas motos Biz.

Presos, os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde ficaram sentados no banco e algemados pelas mãos. Mesmo diante da situação, eles posaram tranquilamente para uma foto.

A imagem foi parar nas redes sociais e rendeu comentários. Eles também receberam mensagem de apoio por parte de amigos. Uma amiga compartilhou a foto e disse carinhosamente: “êh, moleques, já estou com saudades. Mas fé em Deus vai dar tudo certo. Solta o preso, seu Juiz. Canta liberdade. Deus é mais!”.

O sorriso estampado no rosto, demostrando pouca preocupação, foi que mais chamou a atenção dos internautas. “Oiaa a cara dos bixoo kkkk”, diz um comentário.

Outros internautas criticaram a atitude dos jovens: Falta de vergonha esses safados ta curtido a cara da população”, dizia.

jovens

Comentários pelo Facebook: