Jovens são presos durante a madrugada suspeitos de quebrar oito hidrômetros

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Os hidrômetros foram quebrados durante a madrugada

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar de Tocantinópolis prendeu, por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (31), duas pessoas suspeitas de danificar hidrômetros de residências. A prisão ocorreu após moradores denunciarem os jovens de 21 e 24 anos.

Com as características físicas dos autores repassadas pelas testemunhas, a polícia realizou diligências e encontrou um dos suspeitos em frente a uma residência na Vila Valdenor. O rapaz confessou que o amigo seria o autor dos danos e repassou o endereço. O outro suspeito acabou detido na rua Horácio Negreiro, no centro de Tocantinópolis. A dupla foi levada para a delegacia de plantão por dano qualificado.

A Polícia Militar ainda ressaltou que na mesma noite foram quebrados oito hidrômetros. A suspeita é que os jovens detidos foram os possíveis autores.

CASOS EM ARAGUAÍNA

Em Araguaína se tornou comum casos de hidrômetros quebrados por vândalos, que além de trazer transtornos aos moradores, gera prejuízo com o gasto de água. O último caso que cham ou a atenção foi registrado no dia 20 de maio. Mais de 30 hidrômetros foram destruídos em apenas uma noite.

Já no mês anterior (dia 26 de abril) o número ultrapassou 80 hidrômetros danificados. A orientação é que a população denuncie os autores por esses tipos de danos.

Leia mais…

Criminosos quebram mais de 30 hidrômetros durante a madrugada em Araguaína

Vândalos quebram mais de 80 hidrômetros em diversos bairros de Araguaína

Comentários pelo Facebook: