Seet
Sobral – 300×100

Junior Geo cobra concurso da Câmara de Palmas; último certame foi feito há 22 anos

Agnaldo Araujo -
Foto: Ascom
Vereador de Palmas Junior Geo

O vereador professor Junior Geo (PROS) cobrou a realização do concurso da Câmara de Palmas. “Assim que cheguei a Câmara em 2013, cobrei a realização do concurso. Meu pedido continuou em 2014, em 2015. No ano passado, fiz parte da comissão de análise dos cargos e remuneração e contribuí com os estudos para que dessem andamento ao concurso”, disse.

O vereador pediu celeridade no andamento do certame. “Estamos entrando no segundo trimestre de 2017 e ainda não temos nada definido”, afirmou. Junior Geo explicou que as cobranças serão intensificadas para que “novamente não passe o prazo de incluir a realização do concurso ainda no ano de 2017”, afirmou.

Concurso da Câmara de Palmas

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Palmas, a Comissão de Avaliação e Análises de Concursos Públicos Municipais foi instituída pela portaria nº 034/2017 e deverá acompanhar os processos de criação de editais, referente ao provimento de vagas para os cargos. Com apenas 31 servidores efetivos, o último concurso do órgão foi realizado em 1995.

Os estudos pertinentes à Comissão Especial do Concurso na Casa de Leis, a qual Júnior Geo fez parte, foram realizados ainda em 2016 e entregues aos competentes por executá-lo. Segundo o atual presidente da Casa, que pode dar andamento ao certame, a previsão é que seja iniciado até agosto de 2017.

Comentários pelo Facebook: