Sobral – 300×100
Seet

Kátia Abreu anuncia emenda de R$ 400 mil para próxima edição da Feira ‘Araguaína Tem’

Redação AF -
Foto: Divulgação
Feira Araguaína Tem foi um sucesso.

A Feira de negócios ‘Araguaína Tem’ foi um sucesso e já ganhou o apoio da senadora Kátia Abreu para a realização da próxima edição. A parlamentar visitou os estandes na última sexta-feira (11) e disse que ficou “encantada com o ânimo e garra dos empresários” para superar a crise.

A feira teve palestras, praça de alimentação, desfiles, salão do automóvel, espaço kids e áreas voltadas para tecnologia e construção civil.

“A Feira é uma iniciativa inteligente, pois se ficarmos amofinados e não termos poder de reação em um momento de crise, não vamos recuperar nunca. A Aciara e o Sebrae montaram um shopping a céu aberto para facilitar a divulgação dos produtos pelos empresários”, destacou Kátia Abreu.

A segunda maior cidade do Tocantins e capital econômica do Estado, Araguaína foi comparada a uma ‘fênix de sucesso’ pela parlamentar. “Quando pensamos que está nas cinzas, ela ressurge com toda força. Todos os eventos é sucesso garantido. Aqui é exemplo de ânimo, garra, cabeça erguida e superação para todo o Estado”, disse.

Durante a entrevista ao AF Notícias, a senadora firmou o compromisso de destinar emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para realização da próxima edição. “Vou colocar agora nas emendas de novembro para ser liberada em 2018. O presidente Márcio Parente, da Aciara, não me pediu, mas estou encantada e gosto de premiar as boas atitudes. A feira é um exemplo que dá certo”, afirmou.

Kátia ainda cobrou do Governo do Estado apoio às iniciativas empresariais. “A iniciativa privada tem as ideias e sabe o que fazer. O governo precisa apoiar todas as feiras do Estado, pois ajuda a fomentar inclusive a arrecadação de impostos e geração de empregos”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: