Seet
Sobral – 300×100

Kátia Abreu busca apoio de líderes políticos de Babaçulândia, Peixe, Arapoema e Paranã

Agnaldo Araujo - |

A senadora Kátia Abreu segue com sua agitada agenda de reuniões na pré-campanha ao Governo do Estado. Nesta quinta-feira (11), ela se reuniu com lideranças políticas dos municípios de Peixe, Paranã, Arapoema e Babaçulândia.

Na quinta-feira (10), a senadora já tinha participado de reuniões com dois vereadores de Palmas; com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (Sintet), José Roque, e com o presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado do Tocantins (Sintras), Manoel Miranda.

Nas reuniões desta quinta, ocorridas no gabinete da parlamentar em Palmas, foram discutidos assuntos relacionados às demandas dos municípios, atividade parlamentar e a pré-candidatura da senadora ao Governo do Estado.

Dentre as lideranças políticas que se encontraram com a senadora, estão a secretária de Saúde da cidade de Peixe, Juliana Dias Pinheiro; o ex-prefeito de Paranã, Edson Lustosa; a prefeita de Arapoema, Lucineide Parizi Freitas, que estava acompanhada da secretária de Saúde daquele município, Letícia da Silva; e a vereadora e presidente da Associação da Colônia de Pescadores, Maria do Amparo Teles.

Quem também conversou com a senadora foi o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro.

PRÉ-CAMPANHA

Em 2017, Kátia Abreu realizou 10 encontros com lideranças políticas do Estado. Reuniu-se com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, representantes de Associações Comerciantes, produtores rurais, dentre outros representantes da sociedade civil organizada.

Nos encontros foram discutidos os problemas do Tocantins e a senadora também ouviu dessas lideranças o que elas querem e esperam do Estado nos próximos anos.

Comentários pelo Facebook: