Kátia Abreu comenta liderança na pesquisa IBOPE: ‘muito feliz com o resultado’

Agnaldo Araujo - - 575 views
Foto: Divulgação
Kátia Abreu durante campanha ao Governo

A senadora Kátia Abreu (PDT) comentou o resultado da pesquisa IBOPE na qual é apontada como líder na preferência do eleitor na disputa ao Governo do Estado na eleição suplementar de 03 de junho. “Fiquei muito feliz com o resultado”, disse.

Conforme a pesquisa, divulgada na quinta-feira (10), Kátia lidera com 22% das intenções de votos, seguida por Carlos Amastha (PSB) e Vicentinho Alves (PR), com 15% cada um. Mauro Carlesse (PHS) aparece na sequência com 10%.

Apesar de comemorar o resultado, Kátia Abreu disse que continuará trabalhando duro e com humildade. “Fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa, mas nós continuamos nossa caminhada trabalhando duro e com humildade”, disse.

Conforme Kátia, a pesquisa retrata o momento e o resultado pode mudar. “Então temos que nos manter firmes e trabalhar dobrado levando nossas propostas à população, conversando com as pessoas”, ponderou.

Kátia Abreu afirmou também que está preparada para ser governadora. “Eu peço ao povo do Tocantins que observe o nosso projeto, as nossas propostas e o que nós temos para o Estado. Eu me preparei para me candidatar a governadora. Eu trabalhei todos esses anos para estar capacitada a cuidar da população e administrar o Tocantins”, finalizou.

As outras coligações não quiseram comentar o resultado da pesquisa.

Veja mais

Pesquisa IBOPE aponta Kátia Abreu com 22%, Amastha e Vicentinho empatados e Carlesse com 10%

Ruim ou péssimo para 50% dos eleitores, apoio de Miranda tira votos, diz pesquisa IBOPE

Comentários pelo Facebook: