Sobral – 300×100
Seet

Senadora Kátia Abreu segue degustando pratos feitos com carne de jumento na China

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/redes sociais
Pratos feitos com carne de jumento

A senadora Kátia Abreu (PMDB) segue degustando pratos feitos com carne de jumento na China. Segundo ela, há até chefe especialista na preparação da carne do animal em um bairro bem típico no País.

A senadora está no país asiático desde o início da semana e já experimentou diversos pratos que levam a carne do jumento como ingrediente. Ela definiu a sopa como ‘deliciosa e puro colágeno’. De acordo com Kátia, a iguaria é feita com a gordura que fica colada no couro do jumento.

Mas, não para por aí. Em um restaurante especializado em jumento, a senadora provou um sanduíche feito com a carne do asno. As fotos compartilhadas pela senadora nas redes sociais mostram uma variedade de pratos feitos com a carne do animal.

No meio de tantos pratos, a senadora aproveitou para brincar com a situação. “Um amigo já me ligou e disse que temos Friboi e agora teremos Friburro. Eu disse que jumento não é burro! Tem que ser Frimento então”, escreveu em uma postagem.

Os internautas estão reagindo de diversas formas com a ‘novidade’. “Pobre jumento, que fim horrível”. “Perdi a fome depois de ver isso”. “A primeira impressão é que está gostoso”, diziam alguns comentários.

Outros aproveitaram para criticar. “Bom mesmo é viajar com dinheiro do contribuinte e ainda levar a família junto”, disse um internauta. “Com certeza a senhora já anda de olho no que pode lucrar com a morte desses bichinhos né?”, questionou outro.

Segundo Kátia Abreu, os chineses colocam os pedaços de jumento dentro desta massa e fica igual a um sanduíche.

Foto: Divulgação/redes sociais
Pratos preparados com carne de jumento
Foto: Divulgação/redes sociais
Senadora com o sanduíche feito de carne de jumento
Foto: Divulgação/redes sociais
Chefe especialista em carne de jumento

Leia mais..

Na China, senadora Kátia Abreu toma sopa de jumento: ‘deliciosa e puro colágeno’

Comentários pelo Facebook: