Kátia Abreu: ‘Tocantins só foi governado por homens, é hora de mulher mostrar serviço’

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Kátia Abreu durante campanha na região do Bico do Papagaio

A candidata ao governo do Tocantins, senadora Kátia Abreu (PDT) prometeu reconstruir o Tocantins e citou que em 30 anos, o Estado só foi governado por homens. A declaração foi dada nesta sexta-feira (11) na região do Bico do Pagagaio.

“Agora é hora de uma mulher mostrar serviço. E não apenas por ser mulher, mas porque eu me preparei pra isso, e me sinto completamente pronta e com credibilidade para assumir esse desafio, para assumir essa responsabilidade de trazer o Tocantins de volta pro eixo, de colocar ele pra funcionar, tratar com seriedade, combater a corrupção e os desvios de dinheiro“, completou.

Kátia Abreu afirmou ainda é ‘hora de acabar com os conchavos’ e de governar com temor a Deus e harmonia entre os poderes. “Vamos fazer um governo muito responsável, muito transparente, com respeito entre as instituições. Respeitar o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas, a Assembleia Legislativa, uma atitude de respeito com todos que querem trabalhar pelo Tocantins”, pontuou.

TRABALHAR COM O ORÇAMENTO DISPONÍVEL

A candidata Katia Abreu também disse que o governo deve trabalhar com o orçamento existente, assim como um pai de família responsável faz com seu salário mensal.

“O governo precisa cuidar da população igual a um pai de família. Muitos sustentam a casa com um salário mínimo. No ano passado,  o governo arrecadou R$ 7 bilhões. Não interessa se esse valor é muito ou pouco, temos que trabalhar com ele. Hoje, como o Estado não cumpre suas obrigações, as pessoas estão como se tivessem perdido o pai a mãe, desprotegidas”, completou.

HONDA AVALIA MERCADO NO TOCANTINS

Já o candidato a vice-governador, Marco Antônio Costa, recebeu nesta sexta-feira (11) a visita do diretor comercial da Honda South América, Alexandre Cury, e do vice -presidente comercial, Koji Maehara. Os executivos vieram ao Tocantins avaliar o cenário econômico do estado para o estudo de mercado que está sendo elaborado pela empresa.

Segundo Marco Antônio, a Honda está bem representada no Tocantins, ocupando aproximadamente 85% do mercado de motocicletas no estado, ou seja, maior que a média nacional de 80%. “Nosso projeto é aumentar o consumo e impulsionar a geração de empregos até o final do ano”, disse.

Foto: Divulgação
Candidato a vice-governador, Marco Antônio recebe empresários da Honda

Comentários pelo Facebook: