Seet
Sobral – 300×100

Ladrão se arrepende e devolve notebook a DJ com acervo musical de cinco anos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O DJ recuperou seu notebook com o acervo musical de cinco anos

Agnaldo Araujo//AF Notícias

O ladrão que furtou o notebook do DJ Marquinhos Pedra, de Araguaína, com um acervo musical de cinco anos, se arrependeu e devolveu o aparelho. O DJ teve seu computador recuperado nesta terça-feira (15).

Marquinhos contou que recebeu uma ligação anônima informando o local exato onde o seu computador seria deixado. Ele usou as redes sociais para agradecer. “A pessoa não se identificou, mas eu quero agradecê-la de coração. Estou muito feliz e a emoção é muito forte. Não tem como explicar”, disse o DJ.

Ele também agradeceu a todos que ajudaram a divulgar o caso. “Primeiro quero agradecer a Deus. Agradecer a todos os amigos e amigas que fizeram de tudo divulgando através das redes sociais. Agradecer a minha família. Obrigado pelas orações de todos”, contou. Marquinhos também disse que “Deus ouviu nossas preces“.

O furto

O DJ teve seu computador furtado neste domingo (13), no Setor Tiúba. Ele sentiu falta do equipamento de trabalho quando chegou em casa e percebeu os móveis revirados. Vários aparelhos eletrônicos foram levados, entre eles o notebook com o acervo musical.

A grade de sua casa, a porta de entrada e a porta do seu quarto, onde os equipamentos estavam, foram arrombadas. Nenhum suspeito do crime foi encontrado até agora.

Comentários pelo Facebook: