Seet
Sobral – 300×100

Ladrões armados assaltam pizzaria e ainda exigem duas ‘pizzas quentes’

Agnaldo Araujo - - 586 views
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Estabelecimento assaltado

Dois bandidos armados assaltaram uma pizzaria e, como se não bastasse, ainda exigiram duas pizzas quentes. O caso ocorreu em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, na noite da última quarta-feira (18/01). Os criminosos renderam os funcionários e roubaram dinheiro, dois notebooks e vários celulares.

“As vítimas que estavam no local narraram que eles ainda pediram para assar as pizzas porque eles queriam levar as pizzas quentes. Bandido não é… não tem muita noção de moral, de ética, isso não faz muito parte do dia a dia deles”, disse a delegada regional de Rio Verde, Taisa Antonello.

O estabelecimento funciona como ponto de entrega e no momento não havia nenhum cliente no local. Após o assalto, eles fugiram em uma moto e ninguém havia sido preso. A polícia já começou a investigar o caso e suspeita que um dos envolvidos seja um preso do regime semiaberto.

“As vítimas serão chamadas na delegacia para fazer o reconhecimento formal e ter indícios mais seguros da autoria. Mas há suspeita em relação a essa pessoa que está sendo indicada“, informou Taisa.

Gozação

Uma funcionária da pizzaria, que não quis se identificar, contou os momentos de pânico que viveu. Ela diz que, mesmo nervosos, os suspeitos tiveram a capacidade de caçoar dos sete empregados que estavam no local.

Fizeram todo mundo deitar no chão e começaram a roubar as coisas. Na hora de sair, queriam que o pizzaiolo fizesse duas pizzas para eles levarem. Eu disse que tinha duas prontas em cima do forno e que eles poderiam levar. Aí eles pegaram e disseram: ‘Vamos ver se é do sabor que a gente gosta‘”, revela.

Além dos cinco servidores que estavam na pizzaria, dois entregadores chegaram no momento do crime e também foram roubados. Apesar do susto, ninguém se feriu. (Informações do G1 – GO)

Comentários pelo Facebook: