Araguaína

Lançamento da 1ª Feira da Beleza de Araguaína ocorre nesta quarta-feira, 27

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

27/07/2016 15h03 - Atualizado há 5 anos

O coquetel de lançamento da 1ª Feira da Beleza de Araguaína será realizado nesta quarta-feira (27/07) a partir das 19h, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento, voltado para empresários do ramo da beleza e patrocinadores, é organizado pela Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Sebrae e Instituto Multiplus.

Durante o evento, os organizadores apresentarão as novidades da 1ª edição da Feira da Beleza. As principais atrações já confirmadas são: o maquiador DiCésar, o hair stylist, Alauri Correa, além do cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra e a técnica da Italian Color, Helena Almeida.

De acordo com a organizadora, Karine Cássia, o evento é uma oportunidade para mulheres e homens do setor de beleza. A feira contará com cursos, dicas e novidades no mercado da estética e moda. “É uma oportunidade para quem quer investir nos negócios. A realização da feira é um sonho antigo, que aos poucos ganhou forma. Estou muito feliz em poder contribuir com espaços de diálogos e conhecimentos sobre beleza, para os profissionais da área”, destacou.

A 1ª Feira da Beleza acontecerá entre os dias 26 e 27 de setembro e contará também com uma jornada de estética.

Serviço

O quê? Coquetel de lançamento – I Feira da Beleza de Araguaína – Tocantins;

Quando? Hoje, 27 de junho, às 19 horas;

Onde? Auditório do Sebrae.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.