Sobral – 300×100
Seet

Lavrador é preso acusado de atirar contra própria esposa de 15 anos no Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Arma usada pelo lavrador

Um lavrador, de 21 anos de idade, foi preso acusado de efetuar um disparo de espingarda conhecida por “bate-bucha”, contra sua própria esposa, uma estudante de 15 anos.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (09/03), em Sampaio (TO). Os motivos do disparo não foram revelados pela polícia. O acusado foi levado para a delegacia na cidade de Augustinópolis

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam a informação através de uma ligação de celular feita pela própria vítima. A jovem informou que seu marido havia chegado à residência do casal bêbado.

Conforme a PM, a vítima declarou ainda que ele foi até o quarto e de posse da espingarda correu em direção a ela e efetuou um disparo em sua direção e em seguida fugiu. Ainda segundo as informações, a vítima conseguiu se abrigar na casa de um vizinho. A estudante não sofreu nenhum ferimento.

Testemunhas disseram que ouviram o suspeito declarar para a vítima que se encontrasse ela com outro homem, o mataria. A PM conseguiu localizar o acusado, o qual foi conduzido para a delegacia para as providencias cabíveis juntamente com a espingarda encontrada dentro da residência do lavrador.

Comentários pelo Facebook: