Seet
Sobral – 300×100

Lavrador é preso suspeito de estuprar o próprio filho de apenas 3 anos de idade

Agnaldo Araujo - | - 768 views
Foto: Divulgação
O caso ocorreu na cidade de Pedro Afonso

Um lavrador, de 35 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar o próprio filho, de apenas 3 anos de idade, em Pedro Afonso (TO). A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (07/02) e foi executada pela Polícia Militar.

Conforme a PM, uma testemunha contou que o lavrador dormia na casa da família para quem trabalhava como chacareiro, acompanhado do seu filho, quando ouviu o garoto chorar e foi verificar. Ao entrar no quarto, a testemunha constatou que pai e filho estavam despidos sobre a cama.

Em seguida, a testemunha entrou em contato com a mãe da criança e pediu que ela observasse as partes íntimas do seu filho. Ao examinar, a mãe da criança notou lesões.

A polícia foi acionada, mas o suspeito já tinha fugido. De posse das características do suspeito, a PM localizou o homem na Avenida Mestre Bento e o prendeu. Ele foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Pedro Afonso.

Ainda na delegacia foi constatado que o suspeito também era foragido da Justiça do Maranhão, sendo acusado de assassinato. Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O Conselho Tutelar foi acionado e, juntamente com os militares, acompanhou a mãe e o filho até o Hospital Regional de Pedro Afonso para atendimento médico.

Comentários pelo Facebook: