Sobral – 300×100
Seet

Lavrador mata esposa à facadas e depois tenta suicídio em Praia Norte; crime choca moradores

Agnaldo Araujo - | - 534 views
Foto: Folha do Bico
Homem que matou a esposa com sete facadas

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão do autor de um crime bárbaro que chocou os moradores da cidade de Praia Norte. Por volta das 02h20 da madrugada desta sexta-feira (16/9), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, em que o lavrador Manoel Ferreira da Silva, de 46 anos, matou a ex-companheira Arlete Cristina Ribeiro, de 36 anos, e depois tentou tirar a própria vida cortando o pescoço.

Quando a PM chegou ao local, o lavrador já tinha se evadido por uma mata, mas deixando marcas de sangue no trajeto. A polícia seguiu as pistas durante toda a madrugada. Pela manhã, as buscas foram reforçadas com o apoio da Polícia Civil, de outros policiais militares de serviço e alguns até de folga e também de pessoas da comunidade. Por volta das 14 horas o lavrador foi capturado e preso em flagrante delito.

Segundo a PM, o lavrador tinha acabado de deixar a prisão por ter ameaçado sua ex-companheira. Na ocasião, ele foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental, vez que mantinha alguns pássaros em cativeiro.

O lavrador foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Augustinópolis para os procedimentos pertinentes.

Foto: Folha do Bico
Mulher assassinada

Comentários pelo Facebook: