Seet
Sobral – 300×100

Lavrador supostamente embriagado agride a mulher e morre em troca de tiros

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
Espingarda utilizada pelo agricultor para atirar contra os PMs

Um lavrador identificado como Wanderley Moura Pereira, 27 anos, acabou sendo morto a tiros, na noite da última terça-feira (19/04), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na cidade de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio.

Foto: Divulgação
Pereira teria promovido um quebra-quebra no interior da residência

A PM teria sido acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, num setor conhecido como Vila Arco-íris. Segundo a denúncia, o lavrador supostamente embriagado, estaria armado e teria agredido sua companheira, ameaçando-a de morte. Testemunhas relataram à PM que a mulher conseguiu fugir enquanto o lavrador quebrava objetos dentro da residência.

A PM tentou negociar com o suposto agressor, na intenção de que ele se entregasse, mas ele resistia e ameaçava quem ousasse adentrar à casa. Quando um policial bateu à porta da frente da casa, Pereira teria efetuado um disparo de arma de fogo e, em seguida, saído pela porta dos fundos, atirando na direção dos policiais.

Os PMs revidaram e acabaram atingindo e imobilizando o agressor, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Augustinópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Nenhum policial se feriu.

 

Comentários pelo Facebook: