Legislativo de Araguaína implanta TV Câmara para transmitir sessões ao vivo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
TV Câmara é implantada no Poder Legislativo Municipal de Araguaína

Atento à onda digital que vive o mundo, o presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR) implantou a TV Web Câmara para transmitir as sessões da Casa de Leis pela internet e ao vivo. A novidade ainda está em fase de teste e pode ser acessada aqui.

A implantação da TV Web ocorre após o presidente já ter inaugurado a Rádio Web, através do site da Câmara. Marcus também apresentou um Projeto de Lei para criar o Diário Oficial da Câmara, que foi aprovado e está em processo de implantação.

De acordo com Marcus Marcelo, a implantação da TV Web é um projeto que vem ao encontro da absoluta transparência e publicidade dos atos legislativos. Também é mais um passo importante dado pela Câmara para facilitar o acesso por parte do cidadão de onde ele estiver às informações e ao trabalho dos vereadores.

“Estamos fazendo nossa obrigação e cumprindo nosso papel enquanto vereador e presidente do Legislativo. Criamos por último a TV Web Câmara e todas as sessões serão transmitidas ao vivo. O cidadão poderá assistir as sessões, e assim acompanhar melhor o trabalho do seu vereador”, disse.

Foto: Divulgação
As sessões serão transmitidas pela internet

Comentários pelo Facebook: