Leonardo Lima comemora votação de Amastha em Araguaína: ‘sentimento de mudança’

Agnaldo Araujo - | - 717 views
Foto: Divulgação
O vereador comemorou o resultado da votação em Araguaína

O vereador Leonardo Lima (PRTB) comemorou a expressiva votação obtida pelo candidato Carlos Amastha (PSB) em Araguaína na eleição suplementar de domingo (3). Amastha foi o campeão de votos na cidade com 36,97% dos válidos.

Conforme o parlamentar araguainense, esse resultado demonstra o “sentimento da mudança” e a necessidade de uma nova visão no jeito de fazer política no Tocantins.

Leonardo destacou que apenas dois, dos 17 vereadores da Câmara de Araguaína, apoiaram o candidato da coligação ‘A Verdadeira Mudança’. “A sociedade de Araguaína compreendeu nosso posicionamento. Fizemos uma campanha  sem contar com grande estrutura, mas dialogando com o povo, propondo estabilidade e apresentando propostas concretas para o nosso Estado sair da inércia e fazer jus à vocação econômica”, comemorou o vereador.

Leonardo tomou a decisão de apoiar o candidato do PSB ainda no início da eleição suplementar em Araguaína. Somente ele e o vereador Wagner Enoque (PRB) apoiaram o ex-prefeito de Palmas.

Coordenação

O vereador também destacou a importância da coordenação da campanha em Araguaína, que ficou sob a responsabilidade do seu líder Apóstolo Bueno Júnior “A participação do Apóstolo neste processo foi fundamental. Tanto pela sua experiência, como pelo respeito conquistado na cidade. Unindo sua experiência e liderança, ao trabalho consciente e pé no chão de nós, vereadores, pudemos abraçar as lideranças comunitárias da cidade e construímos esse resultado. O clamor do nosso povo é pela mudança de nossa história”, afirmou o vereador.

Em Araguaína, o candidato peessebista conquistou 22,1 mil votos; O vencedor do primeiro turno, o governador interino Mauro Carlesse (PHS) conseguiu 18,2 mil. O terceiro colocado foi Márlon Reis, da Rede Sustentabilidade com 8,1 mil votos. O senador Vicentinho Alves (PR) obteve 6,7 mil votos e a senadora Kátia Abreu (PDT), 3,1 mil votos.

Veja mais…

Amastha vence em Araguaína com 36,9% e Márlon Reis bate Kátia e Vicentinho

Comentários pelo Facebook: