Sobral – 300×100
Seet

Lideranças da região sudeste abraçam pré-candidatura de César Halum ao Senado

Redação AF - | - 578 views
Foto: Divulgação
Halum ao lado do prefeito Vaguinho, de Almas, vereadores e secretariado

O deputado federal e pré-candidato a senador César Halum (PRB) cumpriu uma extensa agenda de visitas em mais de 10 municípios da região sudeste do Estado, no último fim de semana, onde se reuniu com prefeitos e lideranças políticas.

Halum tem seu reduto eleitoral na região norte, mas diante do projeto de Senado para 2018, é imprescindível arregimentar apoio nas regiões sul e sudeste.

O deputado comenta que ficou muito “surpreso com a receptividade”. Segundo apurado nos bastidores, o parlamentar já recebeu apoio de prefeitos e vereadores importantes e estratégicos na região.

Halum esteve nos municípios de Arraias, Dianópolis, Almas, Ponte Alta do Tocantins, Combinado, Chapada de Natividade, Lavandeiras, Peixe, Taipas, Conceição, Novo Alegre, Porto Alegre, entre outros.

“Senti muito peso na região sudeste. Fiquei animado e surpreso com a receptividade. Embora as várias articulações, estou livre para escolher meu destino. Focado no meu trabalho, visitar e caminhar ao invés de ficar arrumando inimigos, lançando um ou outro. Em abril é que vamos saber quem vai renunciar para ser candidato ou não”, declarou Halum.

O deputado também foi enfático ao garantir que sua pré-candidatura ao Senado está ‘consolidada’ e não irá recuar.

“Estou focado na minha pré-candidatura ao senado. Não recuou, pois não é uma candidatura minha, mas de um grupo. Não vou largar meus companheiros na beira da estrada. Estou consciente do que posso fazer ainda mais pelo meu Estado”, finalizou.

O próximo destino de César Halum será Gurupi e as cidades da região sul.

Foto: Divulgação
Halum ao lado do prefeito Zé Augusto, de Peixe.

Comentários pelo Facebook: