Sobral – 300×100
Seet

Líderes evangélicos elegem nova diretoria do Conselho de Ministros em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 725 views
Foto: Divulgação
A nova diretoria eleita em Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

A nova diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara) foi eleita para os próximos dois anos – 2018 e 2019. A eleição ocorreu durante assembleia entre lideranças religiosas no último dia 4 de dezembro. O papel do conselho é promover ações voltadas que garantam a integração e a participação dos evangélicos no processo social, econômico, político e cultural da cidade.

A chapa única foi escolhida por consenso dos líderes religiosos. O pastor da igreja do Evangelho Quadrangular, Clodoaldo Pereira, será o novo presidente da Comeara. Ele destacou que “o papel do conselho é gerar comunhão e amizade entre pastores e ministros de Araguaina e ainda realizar eventos interdenominacionais, oração coletiva pela cidade, Estado e promover a paz”.

Pastor Clodoaldo Pereira de Sousa também agradeceu a confiança recebida. “Dou graças à Deus e agradeço aos pastores que me confiaram essa oportunidade de servi-los”, agredeceu.

O pastor Bueno Júnior esteve à frente da Comeara por quatro anos e deixa a função para a posse de Clodoaldo. Ele fez uma avaliação do seu mandado à frente do conselho. “Conseguimos realizar trabalhos significativos em 4 anos. Nesse tempo tivemos vários encontros, conferências, congressos, ações do dia a dia e na vida dos pastores. Ajudamos entidades assistenciais e filantrópicas. Geramos bons relacionamentos. Tivemos situações para defender o posicionamento dos pastores que comungam entre si, tivemos combates, mas nada no campo pessoal e sim das ideias”, afirmou.

Nova diretoria da Comeara

Presidente – pastor Clodoaldo Pereira de Sousa – igreja do Evangelho Quadrangular.

Segundo presidente – pastor Fabrício Martins – igreja Internacional da Renovação.

Terceiro presidente – pastora Ana Paula Galvão Barros – igreja Elshaddai.

Primeira secretária – pastora Patrícia Alves Teixeira – igreja Nação de Judá.

Segundo secretário – pastor Gerson Filho Borges de Oliveira – igreja Assembleia de Deus Comadesma.

Primeiro Tesoureiro – pastor Nélio Pinheiro – igreja do Evangelho Quadrangular.

Segundo Tesoureiro – apóstolo Elias Rocha – igreja Missionária, ministério Efraim Kadosh.

Comentários pelo Facebook: