Sobral – 300×100
Seet

Locutor morre após ser atropelado por condutor que tentava fugir da PRF

Mara Santos - |
Foto: Arquivo Pessoal
Ivan Rodrigues retornava de um dia de trabalho na locução de uma cavalgada

O locutor Josivan Germano da Silva, 27 anos, conhecido como Ivan Rodrigues, morreu na noite do último sábado (02/07), após ser atropelado por uma caminhonete, cujo condutor, ainda não identificado, tentava fugir do teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Luiz Ernandes/Divulgação
Ivan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente

O acidente aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, próximo à Vila Couto Magalhães, em Araguaína. A vítima estaria parada às margens da Avenida, que estava interditada, pois a PRF estava no local atendendo a uma ocorrência de acidente envolvendo uma caminhonete e uma carroça de tração animal.

O autor do atropelamento teria tentado passar pela interdição e foi abordado pelos agentes. Devido aos sinais de embriaguez que o mesmo apresentava, um dos agentes resolveu fazer o teste de alcoolemia. Enquanto o agente preparava o teste, o condutor resolveu fugir do local, saindo em alta velocidade, em marcha ré, atropelando o locutor que estava logo atrás.

Após atropelar Ivan Rodrigues, o motorista fugiu sem prestar socorro. O locutor morreu ainda no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para sepultamento.

Comentários pelo Facebook: