Sobral – 300×100
Seet

Lutador de Araguaína quer disputar cinturão peso mosca no maior evento de MMA da América

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Herrison Sales Pereira, está pleiteando lutar pelo cinturão da categoria mosca que está vago.

O lutador de Araguaína, Herrison Sales Pereira, está pleiteando lutar pelo cinturão da categoria mosca que está vago. A intenção surgiu, após conquistar, há duas semanas a vitória diante de Geovane de Freitas, na categoria 60,850 kg (peso mosca), na abertura do Jungle Fight 85, o maior evento de MMA da América latina, em São Paulo.

Segundo ele, o atual campeão do peso mosca migrou para outro evento de MMA e abriu a vaga. Com isso, o tocantinense vai pleitear junto à direção do Jungle Fight disputar o cinturão contra o lutador de Manaus (AM), Paulinho Capoeira. Este evento pode ocorrer em abril, novamente em Palmas, assim como aconteceu no ano passado durante a reinauguração do Ginásio Ayrton Senna, no Jungle Fight 81. “Neste evento teremos o Mike Linhares, que é aqui de Palmas podendo defender seu título de peso galo conquistado no ano passado na Capital”, ressaltou Sales.

Currículo

Com 30 anos, Herrison Sales, tem em seu currículo, oito vitórias e três derrotas, é faixa preta em taekwondo, faixa roxa em jiu-jítsu e preta em Kickboxing. Fora do tatame, o lutador é formado em Direito.Na última sexta-feira, o atleta foi recebido pelo governador Marcelo Miranda, em seu gabinete.

As informações são do site Alô Esporte.

Veja mais sobre Herrison Sales

Lutador de Araguaína abre com vitória a maior competição de MMA da América Latina em São Paulo

 

Governador recebe lutador de Araguaína que foi destaque no maior evento de MMA da América

 

Comentários pelo Facebook: