Sobral – 300×100
Seet

Mãe acorda na madrugada com fogo destruindo casa e só consegue salvar os filhos

Agnaldo Araujo - | - 895 views
Foto: Divulgação
Casa ficou destruída no norte do Estado

Márcia Costa//AF Notícias

A dona de casa Cleudineia Santos Cruz, de 18 anos, precisa recomeçar a vida com seus dois filhos, um de 1 ano e 5 meses e o outro de 3 anos, após o fogo destruir sua casa durante a madrugada em Araguatins, norte do Tocantins.

O incêndio aconteceu na madrugada do último domingo (24), na Vila Madalena. Cleudineia acredita que foi um ato criminoso. Ela acordou com o fogo consumindo a casa e só teve tempo de salvar os filhos, pois as chamas se alastraram rapidamente devido à cobertura de palha e paredes de barro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas não foi possível evitar que os utensílios domésticos, roupas e outros materiais fossem queimados.

“Acredito que foi um incêndio criminoso e agora está nas mãos da polícia para investigar. Eu fiquei desesperada, acordei com o fogo na casa, peguei meus dois filhos e corri para o meio da rua. Tentei voltar para salvar minhas coisas, mas o fogo tomou conta de tudo e não sobrou nada”, relatou Cleudineia.

Ela está sendo obrigada a morar na casa de parentes com seus filhos e precisa de todos os tipos de doações, como alimentos, roupas, móveis e até mesmo de materiais de construção. Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelos telefones (63) 99948-9050 / 99969-6938 / 99949-4277.

Comentários pelo Facebook: