Sobral – 300×100
Seet

Mãe do humorista tocantinense Paulo Vieira participa do Programa do Porchat, na Record

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A mãe do Paulo Vieira no programa

Há um ano trabalhando no “Programa do Porchat”, na Rede Record, o humorista tocantinense Paulo Vieira tem feito sucesso com entrevistas na rua, intervenções no palco, esquetes e quadros humorísticos. Um deles é “Emergente como a Gente”, que já atingiu milhares de visualizações no Youtube e redes sociais em geral. Na madrugada desta quarta-feira (30), o telespectador acompanhou mais uma novidade no ar com a participação da mãe do humorista, Conceição Vieira da Silva.

Dona Conceição, como é mais conhecida, participou do quadro “Bota a Mãe no Meio”. Ela participou de um jogo inspirado em uma participação da dupla João Bosco & Vinicius, “envolvendo exercícios de fisioterapia, técnicas odontológicas e ciência aplicada”, como o próprio apresentador definiu. Os times foram divididos com Dona Conceição e Fábio Porchat contra Paulo Vieira e a sogra de Porchat, Dona Márcia.

Com um alargador na boca e deitadas em cima de uma bola de pilates, Márcia e Conceição eram conduzidas pelas pernas pelos parceiros de competição até uma vela, onde quem soprasse primeiro venceria a disputa. Dona Conceição foi a primeira a soprar a vela nas duas vezes da realização da prova e saiu como vencedora.

Eu me diverti demais, foi estranho brincar em cima daquela bola de pilates, mas foi muito engraçado. Eu estive a primeira vez no programa na estreia, mas dessa vez pude conhecer os bastidores do programa mais de perto, fiquei apaixonada em toda a equipe do programa”, disse Conceição. O vídeo de sete minutos está disponível no Youtube através do canal Programa do Porchat.

O QUADRO

O “Bota a Mãe no Meio” é inspirado da reclamação de um telespectador, via e-mail, por ocasião de uma entrevista com a Ticiane Pinheiro, realizada em 2016, quando ela aceitou participar do “Twister da Verdade”, ao lado de um Gogo Boy de sunga branca.

Diante da revolta do fã da Ticiane, que mandou o Porchat fazer aquilo com a mãe dele, a proposta acabou sendo aceita. E não só com a mãe dele, dona Isabella, mas também a avó, dona Maria Alice. Na brincadeira de uma nova edição do quadro, Paulo Vieira se passou por um telespectador (Priscila de Realengo) que enviou um vídeo de reclamação, solicitando que o quadro fosse refeito.

HOMENAGEM

Na última segunda-feira (28), o programa também recebeu mais tocantinenses no palco, além de Paulo Vieira – o duo Anavitória. Na ocasião, os artistas não deixaram de relembrar as raízes tocantinenses, onde fizeram questão de registrar que são tocantinenses, com a bandeira presente no palco e boas histórias durante a entrevista.

Desde que estreou no programa no ano passado, Paulo Vieira sempre faz questão de relembrar as raízes tocantinenses nas entrevistas, esquetes, intervenções e participações de forma geral.

PERFIL

Com 24 anos e colecionador de prêmios no campo do humor, Paulo Vieira foi um dos primeiros a trabalhar com stand up comedy no Tocantins e hoje é considerado pela classe como revelação do humor brasileiro. O artista grava o “Programa do Porchat” de segunda a quinta-feira, quando o programa vai ao ar, e nos demais dias da semana divide a agenda com shows de humor pelo país, participação especial em programas da televisão e visita aos familiares e amigos no Tocantins, onde ainda mantém residência.

VEJA O VÍDEO

Comentários pelo Facebook: