Sobral – 300×100
Seet

PF prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas em Araguaína

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
Mãe, filho e outro suspeito escondiam as drogas enterradas no quintal

A Polícia Federal (PF), em Araguaína, prendeu nesta quarta-feira (25/05), três suspeitos de tráfico de drogas, no Setor Céu Azul. Os presos são Doralina Alves da Silva, 55 anos, o filho dela, Lucas Silva Miranda, 26 anos, e um rapaz identificado como Yuri Cássio Alves Soares, 21 anos.

No quintal da residência, localizada na Rua São João Batista, a PF localizou 2,5 quilos de maconha prensada e meio quilo de crack. A droga estava enterrada. No interior da residência foram localizados uma balança de precisão, uma arma de fabricação caseira, a quantia de R$ 2.500 supostamente oriundos da comercialização de drogas e dois papagaios. Os animais foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Naturatins.

Os presos foram conduzidos à sede da PF, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, além de crime ambiental. Em seguida, a mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Babaçulândia e os dois homens encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Comentários pelo Facebook: