Magno Malta participa de comícios em Araguaína, Palmas e Gurupi com Vicentinho

Agnaldo Araujo -
Magno Malta e Vicentinho Alves

O pastor e senador pelo Espírito Santo, Magno Malta (PR) está no Tocantins nesta segunda-feira (18) para fazer campanha junto aos evangélicos em favor do seu colega de parlamento, Vicentinho Alves (PR), que disputa o 2º turno da eleição suplementar ao Governo do Estado.

Na programação, Malta deve visitar as três maiores cidades do Tocantins, nas quais Vicentinho não obteve maioria dos votos em 3 de junho.

As visitas começaram por Gurupi, região sul. O encontro na terceira maior cidade do Estado estava marcado para ocorrer às 09h. O próximo destino do senador é Palmas. A reunião na capital deve ocorrer às 15h no Cristal Hall.

Já em Araguaína, o comício será às 20h, na rua 2 de julho, esquina com a Rua Gonçalves Lêdo, no Bairro São João. Em todos os encontros, são esperados evangélicos, católicos, adeptos a outras religiões e lideranças políticas.

Magno Malta já gravou um vídeo pedindo o voto dos cristãos para Vicentinho Alves. Ele diz que Vicentinho é “amigo, da paz, conciliador e que odeia confusão”.

Vicentinho tem sido valente na defesa dos valores da família“, destaca.

Foto: Divulgação
Comício em Araguaína
Foto: Divulgação
Encontro em Palmas
Foto: Divulgação
Comício em Gurupi

Veja mais

Em vídeo, Magno Malta pede aos cristãos do Tocantins que votem em Vicentinho

Comentários pelo Facebook: