Sobral – 300×100
Seet

Maiara e Maraisa rebatem críticas e afirmam que amam Araguaína durante show na Expoara

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A dupla se apresentou na noite da última quinta, 09 na Expoara

Agnaldo Araujo // AF Notícias

A dupla Maiara e Maraisa fez um desabafo durante o show na Expoara em Araguaína (TO), na noite da última quinta-feira (09/06). Elas responderam à críticas feitas por fãs, internautas e notícias repercutidas na imprensa, a respeito de que as cantoras não estariam citando o nome de Araguaína em programas nacionais de televisão.

Um dos casos que teve mais repercussão foi quando as cantoras foram ao Programa do Ratinho (SBT), no dia 17 de fevereiro de 2016 e lá não teriam citado o nome de Araguaína. Elas também já estiveram no programa Encontro, com Fátima Bernardes (Rede Globo).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma das cantoras afirma que a dupla ama a cidade. “Araguaína, olhe no meu olho, olhe no olho dessa menina aqui. Nós amamos vocês”, afirmou no show.

A cantora ainda disse que se sentia no dever de se explicar. “Só queria resolver isso porque eu me sinto íntima e me sinto no dever de me explicar aqui. Muito obrigada por tudo o que vocês fazem por Maiara e Maraisa. A gente deve de mais a vocês. A gente ama e respeita essa cidade. A gente ama e respeita o Tocantins” , disse.

No site oficial das cantoras consta que a dupla nasceu em São José dos Quatro Marcos (MT), mas foram criadas em Araguaína (TO).

Nesta sexta-feira (10/06) elas se apresentam em Imperatriz (MA).

Veja vídeo

Comentários pelo Facebook: