Sobral – 300×100
Seet

Mais de 146 famílias são convocadas para assinar contrato do Residencial Lago Azul 4

Agnaldo Araujo - |
Foto: Marcos Filho
Mais de 146 famílias foram convocadas para assinar o contrato

Mais 146 famílias que foram beneficiadas com suas casas próprias no Residencial Lago Azul 4, em Araguaína (TO), assinarão os contratos de financiamento na próxima sexta-feira (25/11), a partir das 9 horas, no pátio da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação.

A convocação da prefeitura contendo a lista com os nomes dos beneficiários foi publicada no Diário Oficial do Município nº 1204 da última segunda-feira (21/11).

Nesta etapa, são 1.000 casas construídas. Dessas, 597 famílias assinaram seus contratos no mês de junho e, na próxima sexta-feira, será a vez de mais famílias darem o penúltimo passo para conquistar a casa própria. O próximo será a entrega das chaves, prevista para os próximos meses.

O financiamento é uma parceria da prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, e Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF).

Habitação

De acordo com a prefeitura, a cidade de Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo, são 7.115 unidades, beneficiando a mais de 20 mil pessoas.

Do total de imóveis, 2.530 ficam localizados no Residencial Lago Azul – etapas I, III e IV, destas já foram entregues 1.530 casas. No Construindo Sonhos são 416 imóveis e no Costa Esmeralda 1.788 todas também já entregues às famílias.

O Residencial Parque do Lago, voltado para as famílias cuja renda se encaixe na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, contará com 881 imóveis.

Outras 500 casas serão iniciadas no Residencial Primavera. Em recente viagem a Brasília, o prefeito Ronaldo Dimas (PR) garantiu recurso para a construção de outras mil casas. (Mara Santos – prefeitura).

Comentários pelo Facebook: