Sobral – 300×100
Seet

Presidência da República confirma para setembro entrega de 2 mil casas

Agnaldo Araujo - | - 505 views
Foto: Assessoria
Mais de 2 mil casas serão entregues em setembro

A Presidência da República e Ministério das Cidades confirmaram para setembro a entrega de mais de 2 mil casas populares em Araguaína (TO). Entre os dias 6 e 8, 1.030 casas serão entregues no Residencial Lago Azul 1. Entre os dias 26 e 28, são 1.000 famílias que receberão suas chaves no Lago Azul 4.

Já foram entregues pelo Programa Municipal Casa Para Quem Precisa e Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, mais de 2.500 casas em Araguaína. Ao todo, serão mais de 6 mil unidades e cerca de 40 mil pessoas beneficiadas diretamente.

Temos o segundo maior programa habitacional do Norte do Brasil. Com projetos consistentes e infraestrutura completa, que contemplam não só casas confortáveis, mas escola de tempo integral, creche, unidade básica de saúde e centro de referência, além de urbanização, drenagem e pavimentação de qualidade”, disse o pré-candidato à reeleição ao cargo de prefeito, Ronaldo Dimas (PR).

Habitação 

Araguaína é considerada a Capital da Habitação do Tocantins, com o maior programa habitacional do Estado. Em 2014, foram 2.204 casas entregues nos residenciais Costa Esmeralda e Construindo Sonhos.

Em 2016, já foram entregues 500 casas do Residencial Lago Azul e estão em construção mais 2.911 no Lago Azul e Parque do Lago. Outras 500 casas serão iniciadas no Residencial Primavera. (Assessoria PR)

Comentários pelo Facebook: