Seet
Sobral – 300×100

Mais de 2 mil casas serão entregues no Residencial Lago Azul a partir de fevereiro, diz prefeito

Redação AF - | - 712 views
Foto: Marcos Filho
Depois das 500 casas entregues no Residencial Lago Azul 3, o prefeito fala no Programa de Rádio “Fala, Prefeito!” sobre mais casas que serão entregues a partir deste mês

Mais 2.030 casas serão entregues em Araguaína (TO) a partir dos meses de janeiro e fevereiro no Residencial Lago Azul. Segundo a Prefeitura, a entrega será feita gradativamente, isto é, 500 casas a cada mês para os que forem sorteados e selecionados. A informação foi repassada pelo prefeito Ronaldo Dimas no Programa de Rádio “Fala, Prefeito” desta semana, que foi ao ar na segunda-feira (11).

De acordo com o prefeito, a seleção será publicada ainda este mês para as próximas casas. A partir daí, começa o procedimento de novas entregas, estando uma grande maioria das casas praticamente pronta.

Residencial Primavera

Dimas explicou ainda que a Prefeitura está com três frentes de serviço na área de residências. Ao todo, serão 2.530 casas no Residencial Lago Azul. No Parque do Lago, 880 unidades e outras 1.000 unidades no Residencial Primavera.

Para Ronaldo, a parceria da Prefeitura com entidades que trabalham na área habitacional e Ministério das Cidades vem trazendo avanços como esse contrato do Residencial Primavera, que em breve também será iniciada a obra em que 500 pessoas já se associaram.

“São 500 casas que já estão em ponto de bala e eu acredito que assinaremos em breve esse convênio com o Governo Federal. Pelo regime de associativismo, essas casas são um pouco diferentes e a gente já está com a demanda lotada pra elas”, informou.

Diferencial das casas

Há toda uma estrutura à disposição daquela comunidade, além da boa estrutura das casas. No próximo ano, creches, escolas, unidade básica de saúde, centro de referência em assistência social, já estarão prontos.
A rede de esgoto, o asfalto, a rede de drenagem, o meio-fio, calçadas padronizadas e com acessibilidade para cadeirantes, também fazem parte de uma estrutura completa e exigência do Município em parceria com o Governo Federal.

Comentários pelo Facebook: