Seet
Sobral – 300×100

Mais de 27 caravanas participam de congresso de jovens evangélicos no Bico do Papagaio

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O evento ocorre neste sábado e domingo

A cidade de Buriti do Tocantins sediará, nos dias 23 e 24 de setembro, o XXI Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio (UMADEBIP). O tema do encontro é: jovem, qual a tua ocupação?.

A igreja anfitriã é liderada pelo pastor Raimundo Bogea. Já a UMADEBIP tem como presidente o pastor Neidivaldo Rocha, que também é presidente da Assembleia de Deus, em Macaúba.

Conforme a organização, serão dois dias de muita comunhão, louvor e adoração ao Senhor com estudo e aprendizagem da palavra Divina. No louvor estará a dupla Canção & Louvor, formada pelos irmãos Cláudio & Cláudia, de Pernambuco. Já ministrando a palavra estará o pastor Rivailson do Espírito Santo, de Salvador (BA).

São esperadas mais de 27 caravanas de igrejas sede no evento. O pastor Raimundo Bogea, a missionária Marilene Bogea e a líder de jovens Simone Oliveira, juntamente com toda comissão organizadora, aguardam a comunidade para este conclave. O credenciamento acontecerá na tarde do dia 23 de setembro e a abertura da festividade vai ocorrer as 18h45 do mesmo dia.

“Chegamos a mais uma data comemorativa: o XXI COMADEBIP da 4° área, bastante produtivo. E conseguimos com a força do Senhor, juntamente com esta diretoria, realizar as confraternizações, os pré-congressos, que foram bênçãos para a juventude e igrejas na região do Bico do Papagaio. Sabemos que a amizade, o companheirismo, a descontração e o aprendizado foram nossos parceiros. Em nome da minha linda família, deixo os sinceros agradecimentos ao pastor Raimundo Bogea, anfitrião do congresso, ao pastor José Ribamar, supervisor da 4ª área, ao pastor Paulo Martins, presidente da CIADSETA e a todos os jovens e lideres que vestiram a camisa da UMADEBIP 2017. Parabéns a todos! Contamos com cada um nesta grande festa em Buriti, onde acreditamos que será uma bênção”, frisou Neidivaldo Rocha.

Fazem parte da 4ª área administrativa da CIADSETA, no Bico do Papagaio, as igrejas com sede em: Bela Vista – Grota do Meio – São Miguel – Itaguatins – Sítio Novo – Sumaúma – Axixá – Projeto Reis – Grotão – Carrasco Bonito – Vinte Mil – Ferreirópolis – Araguatins – Macaúba – Boa Sorte – Augustinópolis – Praia Norte – Sampaio – Camarão – Jatobal – Buriti – Esperantina – Vila Tocantins – Araguanópolis – São Sebastião.

Comentários pelo Facebook: