Seet
Sobral – 300×100

Mais de 300 kg de alimentos são arrecadados durante campanha de natal do SESI; zumba marcou encerramento

Redação AF -
Foto: Diulgação
SESI encerra Natal Solidário com esporte e Zumba em Araguaína

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Araguaína (TO) arrecadou mais de 300 kg de alimentos não perecíveis por meio da doação de 250 pessoas que participaram dos eventos promovidos pela campanha Natal Solidário na quarta e quinta-feira (17) no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT).

Para arrecadar os alimentos, ingresso das atividades promovidas pelo SESI, os alunos e convidados participaram de um Circuito Fitness com modalidades como o Cycle Indoor, Jump, Natação e treinamento funcional, entre outros oferecidos na academia do CAT. A Master Class de Zumba encerrou a campanha na noite de quinta-feira em uma grande confraternização aberta à comunidade que deu sua contribuição à campanha.

Os alimentos foram doados às instituições sociais Casa Tranoia e Casa do Idoso. A gerente do SESI Araguaína, Fernanda Godinho, comemorou o resultado positivo. “O SESI abraça esta causa por estar no DNA da instituição a responsabilidade social. Ao encabeçar esta campanha e realizar esses momentos de confraternização com nossos clientes e comunidade em geral o SESI compartilha esse sentimento de doação com o qual buscamos realizar nosso trabalho”, disse.

Nosso foco é a mudança de estilo de vida por meio da adoção de hábitos mais saudáveis e os eventos foram oportunidades prazerosas de estimular estes hábitos entre os trabalhadores e comunidade em geral, além de ampliar a visibilidade das ações que desenvolvemos com este objetivo”, explicou o supervisor de Vida Saudável do SESI, Ivanilson Mousinho.

Para conhecer as modalidades oferecidas pelo CAT que conta com uma ampla academia e serviços em prol da qualidade de vida, os interessados devem procurar a Unidade localizada na Rua Jatobá, S/N, Cimba, Araguaína, em horário comercial (08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00). O telefone para contato é (63) 3549-2400.

SESI encerra Natal Solidário com esporte e Zumba em Araguaína

Comentários pelo Facebook: