Mais de 410 aprovados em concurso são convocados para posse em Gurupi

Redação AF - |
Foto: Marcos Veloso/Secom
Mais de 400 candidatos são convocados para tomar posse em Gurupi

A prefeitura de Gurupi, sul do Estado, convocou 414 aprovados nos concursos do Quadro Geral, Saúde, Educação e Procuradoria do Município. Os decretos de convocação foram publicados na última quinta-feira (21) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Do Quadro Geral foram chamados 10 aprovados no nível superior, 47 no nível médio e 248 no nível fundamental. Da Saúde foram convocados 12 aprovados de nível médio para o cargo de técnico em enfermagem. Na Educação foram chamados 54 professores normalistas e 42 professores graduados em pedagogia.

Os candidatos terão até dia 7 de julho para apresentar a documentação exigida e agendar perícia na junta médica do município e poderão tomar posse até 30 dias a partir do dia 16 de julho.

Já na Procuradoria do Município de Gurupi foi convocado mais um aprovado: Raniere Fernandes Moura. Ele terá 30 dias para tomar posse a partir da data de publicação do Decreto.

Todos os decretos de convocações dos aprovados nos concursos públicos da Prefeitura de Gurupi estão disponíveis na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado.

Certames

As provas de todos estes concursos foram aplicadas pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As aplicações das provas aconteceram no segundo semestre de 2017, sendo da Procuradoria em agosto, da Educação em setembro, Quadro Geral em novembro e Saúde em dezembro.

Comentários pelo Facebook: