Seet
Sobral – 300×100

Três homens são presos e mais de 56 kg de drogas apreendidas no Tocantins

Redação AF -
Foto: Divulgação
Três homens são presos e mais de 56 kg de drogas apreendidas no Tocantins

Mais de 56 kg de drogas foram apreendidos e mais de 20 kg de ácido bórico, que segundo a polícia é utilizado no refino de cocaína e ainda três homens foram detidos na última segunda-feira (18) em Paraíso do Tocantins. As apreensões e as prisões ocorreram durante operação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o carregamento foi interditado por volta das 14 horas no Setor Pouso Alegre. Ao todo foram encontrados, 52 kg de maconha, 4,5 kg de cocaína e 20 kg de ácido bórico em uma pick up.

Márcio Ribeiro Lopes, de 44 anos, era o condutor do veículo e foi preso na hora, Simom Franklin Araújo de Brito, de 26 anos, e ainda Marciano Araújo de Sousa, de 28 anos, suspeito de ser quem iria receber as drogas também foram detidos.

Simon Franklin ainda, segundo a Denarc, tinha o trabalho de percorrer o caminho em outro carro e informar ao veículo com as drogas caso houvesse polícia no trajeto, chamado de batedor.

“Conseguimos montar uma operação conjunta com a PM e passamos a monitorar o transporte e o local em que seria entregue a droga. E na hora da entrega foi feita a abordagem”, afirmou o delegado responsável, Guilherme Rocha.

Comentários pelo Facebook: