Sobral – 300×100
Seet

Mais de 60 mil pessoas participaram da virada de ano com show de Alexandre Pires

Redação AF -
Foto: Junior Suzuki
Mais de 60 mil pessoas foram prestigiar o cantor Alexandre Pires

Mais de 60 mil pessoas participaram da virada de ano em Palmas segundo a prefeitura, em que a atração principal era o cantor Alexandre Pires. A festa aconteceu na Praia da Graciosa.

Na ocasião, o arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães levou uma mensagem de fé ao público presente no evento. “Desejo que o novo ano seja de paz a todas as famílias. Vamos buscar os bons caminhos, que nos levam para o bem, para perto de Deus“, ressaltou.

A contagem regressiva para a chegada de 2016 foi conduzida pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), que estava acompanhado da primeira dama, Glô Amastha. “Essa é uma festa linda. Mais de 60 mil pessoas com o mesmo sentimento de esperança, de paz. Que venha 2016 com muita fé”, destacou o gestor.

A chegada de 2016 foi celebrada com cinco toneladas de fogos de artifícios em apresentação pirotécnico de 15 minutos. No palco, Alexandre Pires relembrou sucessos de sua carreira e apresentou novas canções do último álbum lançado pelo cantor, “Pecado Original”. (Com informações do CT)

Comentários pelo Facebook: