Malacabados é campeã do São João do Cerrado com o tema ‘a vida imita a arte’

Agnaldo Araujo -
Foto: Marcos Filho
Escola Malacabados

A escola Malacabados foi a grande campeã do São do Cerrado 2018, em Araguaína, com o tema ‘A vida imita a arte’. A festa ocorreu do dia 29 de junho ao dia 1º de julho no Parque Cimba.

O segundo lugar foi conquistado pela quadrilha Encantos do Luar, com o tema ‘Aos vivos as flores’, e a terceira colocação ficou com a Explosão A.R., que lembrou no enredo as fogueiras juninas.

A Malacabados ainda conquistou os troféus de melhor casamento, com o casal Gesianny Vieira e Thiago Lopes; e o casal de reis, com Cristina Silva e Felipe Matheus.

O presidente da campeã e da Comunidade Junina de Araguaína (Cojuara), Relderson Freitas, afirmou que a conquista é de todos da escola. “Estou muito feliz. Agradeço a todos os envolvidos e principalmente ao Luiz Navarro por ter nos ajudando tanto, especialmente com os textos, para contar essa bela história, lembrando ao povo, que todo tipo de arte vale a pena”, disse.

O gritador campeão foi Ricardo Leite, da escola Encantos do Luar. Os noivos da mesma quadrilha, Camila Queiroz e Hélden Sobrinho, também foram premiados em 1º lugar.

Foto: Marcos Filho
A Malacabados ainda conquistou o troféu de melhor casamento

Resgate cultural

O secretário executivo da Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Willamas Ferreira, destacou que o evento junino é um resgate cultural. “É muito bonito ver o envolvimento dos dançarinos. Além disso, o evento é cheio de beleza e criatividade. Todas trazem temas muito criativos e estão de parabéns”, afirmou.

Resultado do São João do Cerrado 2018:
1º lugar –  Malacabados: 238,9 pontos;
2º lugar –  Encantos do Luar: 237,8 pontos;
3º lugar –  Explosão Ar 236,5 pontos;

Demais premiações:
Melhor gritador: Encantos do Luar (Ricardo Leite);
Melhor Casamento: Malacabados (Gesianny Vieira e Thiago Lopes);
Casal de Reis: Malacabados (Cristina Silva e Felipe Matheus);
Casal de Noivos: Encantos do Luar (Camila Queiroz e Hélden Sobrinho).

(Gláucia Mendes)

Foto: Marcos Filho
Casal de reis Cristina Silva e Felipe Matheus
Foto: Marcos Filho
O segundo lugar foi para a Encantos do Luar

Comentários pelo Facebook: