Mané Mudança é empossado na Câmara de Araguaína; Lázaro e Valderez prestigiam

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Mané Mudança é o novo vereador de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias 

Mané Mudança (PP) tomou posse como vereador de Araguaína durante sessão da Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira (21). Ele assume a vaga deixada por Soldado Alcivan (PP), que se licenciou para ocupar o cargo de secretário extraordinário de Participação Social e Políticas de Governo, nomeação feita pelo governador Mauro Carlesse (PHS).

O vereador afirmou que está mais preparado para assumir o cargo pela terceira vez. “Gosto tanto de política que Deus me prometeu e estou aqui pela terceira vez. Soldado Alcivan vai nos representar no Estado. Estou mais preparado, mais experiente“, disse.

Citando a eleição suplementar para governador, Mané Mudança destacou a união de antigos adversários políticos no palanque de Mauro Carlesse (PHS). São eles: o prefeito Ronaldo Dimas e os deputados Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP).

“Tem acontecido em Araguaína o que nunca vi acontecer: líderes maiores que disputaram a eleição passada, e hoje estão todos no mesmo palanque em prol de uma Araguaína melhor”, disse Mané Mudança.

O presidente estadual do PP e deputado federal Lázaro Botelho e a deputada Valderez Castelo Branco prestigiaram a posse do vereador.

Valderez Castelo Branco parabenizou o vereador empossado e elogiou o novo secretário de Estado. “Você está pronto para representar o seu partido. Não temos que brigar por política e sim lutar para combater a fome e a miséria. Você é um guerreiro, não é por acaso que você leva o nome de soldado, um trabalhador e está pronto para representar seu partido. Soldado Alcivan está a disposição do povo de Araguaína, do Tocantins”, afirmou.

Foto: AF Notícias
Lázaro Botelho, Marcus Marcelo e Valderez (esquerda para a direita)

Leia mais…

Governador nomeia vereador Soldado Alcivan como secretário de Estado; suplente assume na Câmara de Araguaína

Comentários pelo Facebook: