Seet
Sobral – 300×100

Maranhão é a primeira contratação de Jorge Frederico para reforçar elenco do Tourão do Norte

Redação AF - |
Foto: Ascom
Maranhão é a primeira contratação de Jorge Frederico para reforçar elenco do Tourão do Norte.

Ele foi um dos destaques do Tocantinópolis na temporada passada marcando sete gols no Campeonato Tocantinense. Warles Roberto Pereira, o Maranhão é natural de Aguiarnópolis. O jogador de 23 anos vai defender o seu segundo clube no futebol tocantinense.

Maranhão era dado como certo no elenco do Tocantinópolis, mas a diretoria taurina trabalho u na contratação do atleta que foi o primeiro reforço a assinar contrato com o clube. “Estou muito feliz. O Tourão é um time de massa e vim para ser campeão aqui“, disse o Maranhão.

No estadual Série A do ano passado, o próprio Araguaína foi uma das vítimas do bom futebol de Maranhão. O jogador marcou um dos gols na vitória do rival do Bico por 2 x 0 no estádio Ribeirão no jogo de ida da competição. “Maranhão é um jogador que encaixa no perfil do Araguaína, vencedor e de bom caráter. Estamos trabalhando com os pés no chão para montarmos um time competitivo“, disse o presidente Jorge Frederico.

A diretoria mantém em sigilo os nomes dos possíveis companheiros de Maranhão no setor ofensivo do Tourão em 2016. A apresentação oficial do treinador e de algumas peças está marcada para o próximo dia 18 às 17h na sede da OAB. O Araguaína estreia no Tocantinense no dia 9 de abril fora de casa contra o Tocantins de Miracema.

(Ascom Tourão do Norte)

Comentários pelo Facebook: