Seet
Sobral – 300×100

Marcelo Miranda dá indireta em Kátia: ‘pra se eleger teve que vir para meu palanque’

Redação - |
Foto: Divulgação
Indireta teria sido à Kátia Abreu.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) esteve, na manhã hoje em Araguaína, para participar da inauguração das obras de pavimentação, drenagem, engenharia para mobilidade, acessibilidade e sinalização viária no setor Maracanã.

Marcelo Miranda aproveitou parte de seu discurso, no evento, para alfinetar a senadora Kátia Abreu (PMDB) que estaria dizendo que ele pega carona nas emendas parlamentares.

Ele não cita nomes, durante sua fala, mas diz que quem fez este comentário já esteve em seu palanque e hoje dispara ofensas a ele.

“Estão dizendo por aí que o Marcelo pega carona usando os deputados federais… Que eu to pegando carona nas emendas para beneficiar a minha pessoa, agredindo até a minha honra. Mas pra se eleger teve que vir pro meu palaque”, disparou Marcelo.

KÁTIA E AS EMENDAS 

Nesta semana, a senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Kátia Abreu, falou ao AF Notícias sobre um grande impasse travado com o Governo do Tocantins para conseguir beneficiar diretamente os 139 municípios com emendas parlamentares.

Segundo Kátia, ela o senador Ataídes Oliveria (PSDB) pretendiam dar R$ 100 milhões às grandes cidades do Tocantins (Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional) e outros R$ 100 milhões aos demais municípios.

Conforme desabafou a senadora na ocasião, o governo também estava de olho nestas emendas e já tinha até negociado com o senador Vicentinho Alves (PR) que uma seria do Estado.

Indignada, Kátia disse que não assinaria e que Ataídes estaria com ela. De acordo com a senadora, no ano passado, duas emendas foram destinadas ao Governo e ele, sequer, agradeceu ou mencionou a fonte da verba que está sendo liberada agora.

(Com informações do Jornal Folha do Bico)

VEJA A FALA DE MARCELO: 

Comentários pelo Facebook: