Marcus Marcelo destaca importância da educação durante fórum em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Marcus Marcelo discursa na conferência

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), participou da abertura da 10ª edição do Fórum Permanente da Educação Infantil (Feito), promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, na noite dessa terça-feira (13).

De acordo com a organização, o evento reuniu cerca de 1.500 profissionais da Educação Infantil de Araguaína e região. Cerca de 20 municípios circunvizinhos lotaram o Glamour do Lago.

Ainda de acordo com a secretaria, o objetivo do fórum é mobilizar, articular e alicerçar ações voltadas para gestão eficiente com atendimento de qualidade para crianças de seis meses a cinco anos de idade.

Para o vereador Marcus Marcelo, que também é professor, não há como mudar a realidade do Brasil se não for através da educação das crianças e jovens. Marcus disse ainda que todos precisam se unir em busca de um só objetivo.

Precisamos de políticas públicas sérias de educação para direcionar nossas crianças no caminho da verdade para uma sociedade melhor. Somos nós os responsáveis por essa transformação”, afirmou.

Foto: Divulgação
Presentes na conferência

 

Comentários pelo Facebook: