Marcus Marcelo visita obras do centro de esterilização de cães e gatos em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Portal AF Notícias
Marcus Marcelo e Ronaldo Dimas visitaram as obras

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR), visitou o local onde será instalado o Centro Municipal de Esterilização de Cães e Gatos. A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas (PR) e do Secretário Municipal de Saúde, Jean Coutinho.

O futuro centro de esterilização fica localizado no Setor Santa Terezinha e está passando por uma ampla reforma, com previsão de entrega ainda para este ano.

Marcus Marcelo é o autor da Lei Municipal 2958/15 que institui o controle populacional de zoonoses no município e previu a construção do centro. “Acredito que este centro de esterilização vai desenvolver um grande trabalho, especialmente por que vai promover o controle populacional de cães e gatos no nosso município mediante a prática da esterilização cirúrgica”, disse o vereador, que é também professor e médico veterinário.

O centro de esterilização atenderá animais de famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

Marcus Marcelo também é autor do projeto de criação da clínica veterinária municipal, aprovado em 2013 na Câmara.

Foto: AF Notícias
Centro de Esterilização de Cães e Gatos

Ainda durante a manhã, Marcus Marcelo participou da solenidade de entrega de 42 casas do módulo 3 do Residencial Parque do Lago, onde está em construção 881 unidades. Os lotes foram doados pelo Município e têm  subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Para o vereador Marcus Marcelo, Araguaína cresce de forma fantástica. “Observamos que nossa cidade de fato está na contramão da crise. O prefeito Ronaldo Dimas transformou Araguaína em um grande canteiro de obras e ainda está acabando com a teoria de que em segundo mandato não se trabalha”, disse o vereador.

Foto: Luis Boenergio
Marcus Marcelo visitou as obras do centro de esterilização

Comentários pelo Facebook: